Wednesday 17 July 2019

Simulador de forex offline


Jogo de simulador de negociação Olá pessoal. Eu desenvolvi Forex simulatorgame quotForex Gamequot para plataformas Android. Interface muito simples e compreensível. Eu acho que é bom para iniciantes jogadores Forex. 8226 Sem registro 8226 Grátis para jogar 8226 Fácil de negociar, é simples, apenas 2 botões para cima e para baixo 8226 Cotações em tempo real diretas dos mercados financeiros mundiais 8226 Gráficos de atualização ao vivo a cada 5 segundos. Bem-vindo a usá-lo. Absolutamente grátis. P. s Posso pedir de um dos usuários membros mover esta publicação para separar o novo segmento Muito obrigado. Imagens em anexo (clique para ampliar) Tópico: Best Offline Trading Simulator Best Offline Trading Simulator Fellow Membros do Fórum, Qual é o melhor intermediário de negociação off-line para o comércio usando dados históricos Minha pesquisa me mostra um aplicativo chamado Forextester, mas onde este aplicativo é curto é o seu Incapacidade de importar meus modelos MT4 chartindicator. Não sei como converter meus modelos para o Forextester, portanto, este é um grande problema para mim que está me impedindo de comprar esse aplicativo. Estou me perguntando se há algum outro simulador off-line que não tenha esse problema. Gostaria de ouvir os usuários do Forextester lá fora ou qualquer pessoa que me guie para comprar o simulador de negociação forex offline que funcionará com os meus modelos atuais do Chartindicator do Metatrader 4. Obrigado. Última edição por PipsyGirl 05-11-2009 às 04:12. Razão: Violação do link Data de entrada em dezembro de 2007 Posts 50 Tanto quanto eu sei, o Forex Tester não pode reutilizar qualquer indicador ou modelo do MetaTrader, período. Os modelos devem ser reconstruídos a partir do zero e os indicadores devem ser codificados especificamente para o Forex Tester usando a API fornecida. Você tentou postar sua pergunta nos fóruns Forex Tester O desenvolvedor do software é muito ativo em responder a perguntas e você pode obter uma resposta definitiva.

No comments:

Post a Comment